Renan Bezerra comenta sobre suas contribuições ao Remo enquanto diretor de marketing: “A gente tem um orgulho danado”

Foto: Divulgação

A falta de garantia do que vai acontecer até que o novo presidente do Remo seja anunciado tem deixado jogadores e o próprio técnico Ricardo Catalá à espera. Enquanto o grande dia da eleição não chega, uma série de questões estão incertas. Nesta quinta-feira (26), o portal DOL deu seguimento a entrevistas com postulantes ao cargo máximo no Leão Azul. Renan Bezerra, da chapa “Frente Azulina”, teve a oportunidade de falar sobre o que pensa em fazer pelo Clube do Remo. O candidato comentou sobre suas contribuições ao Leão enquanto diretor de marketing: “A gente tem um orgulho danado”.

Vem ai?! Magnata toma iniciativa para pedir um debate entre candidatos à presidência do Remo

“Nos últimos anos, eu estive por mais 4 anos e meio como diretor de marketing e fizemos grandes projetos, como a marca Rei, festival gastronômico, a remodelação das lojas do clube, mudando a marca, trouxemos a questão da Amazônia para dentro do espectro do clube, para fazer parte do seu posicionamento de marca”, destacou Bezerra sobre sua experiência no clube que recebeu a alcunha “Rei da Amazônia”. Houve um foco evidente na história do Estado do Pará e da Amazônia, inserindo um diferencial na instituição.

Renan Bezerra ainda tocou no crescimento das redes sociais e em como o clube avançou nas questões estruturais enquanto ele trabalhou no marketing. “Redes sociais tivemos um boom. Nós saímos de plataformas com 100 mil seguidores e estamos com mais de meio milhão hoje. Todas as redes que podem ser monetizadas estão monetizando. Um exemplo disso é o YouTube. A gente tem um orgulho danado desse trabalho que nós fizemos. Somado a isso, quando nós assumimos a diretoria de marketing, em 2019, o clube não tinha sala, o clube não tinha nenhuma máquina fotográfica, aí a gente conseguiu estruturar. O clube tem uma estrutura adequada, mesmo longe da ideal, mas o clube já tem uma estrutura”, disse.

Tonhão, da chapa “Remo Mais forte”, Jader Gardeline, da “Avança Remo”, e Magnata, da “Por um Remo Mais forte e vitorioso”, disputam a presidência do Clube de Periçá.