Adversário do Remo na Série C anuncia pacotão de reforços e coloca ‘lei do ex’ em jogo

Foto: Samara Miranda/Clube do Remo

O mês de novembro chegou e o próximo presidente do Remo está cada vez mais próximo de ser definido, o dia 12 é o centro das atenções depois que a temporada azulina terminou de forma melancólica com a permanência na Série C. Enquanto o profissional masculino está parado, os adversários do Leão Azul na próxima Terceirona já estão agindo no mercado. O Botafogo-PB anunciou um pacotão de reforços nos últimos dias e colocou a ‘lei do ex’ em jogo. Além de trazer um novo técnico e executivo, dois atacantes foram contratados, sendo um deles ex-Remo.

Muriqui revela principal fator que levou o Remo a fazer um ótimo início de temporada em 2023

Jean Silva, atacante de 34 anos, estava no elenco do Remo e competiu a Série C de 2023 à frente do clube. Agora, é o novo jogador do Botafogo-PB para a próxima temporada. Com a camisa do Rei da Amazônia, o atleta atuou em 31 jogos e balançou as redes quatro vezes. Jean tinha interesse de permanecer na equipe azulina, mas optou por mudar seu destino. Com passagens pelo Avaí-SC, Tombense-MG, Operário-PR, América-RN, Joinville-SC, Vila Nova-GO e Figueirense-SC, Jean Silva agora defenderá as cores do Botafogo-PB.

O outro atacante com ida confirmada para o clube nordestino é Luan Santos, ex-Paysandu. Com isso, o time da Paraíba conta com duas novas peças de ataque.

Assim como o Clube de Periçá, o Botafogo-PB não conseguiu o acesso para a Série B e terá que disputar a Terceirona de 2024 mais uma vez. Ambos os times vão se enfrentar na competição nacional novamente.