O torcedor remista terá uma tarefa importante a fazer no dia 12 de novembro, que está se aproximando cada vez mais. O novo comando na presidência do Clube do Remo definirá futuros caminhos da instituição nos próximos anos. Enquanto o dia decisivo não chega, planos para 2024 se encontram emperrados. Com o estadual já se tornando pauta pela CBF, o rival do Remo no Campeonato Paraense e atual campeão, Águia de Marabá, anunciou a contratação de atacante e acionou a ‘lei do ex’. Trata-se de Aleílson, com passagem pelo Leão Azul em 2015.
Candidato à presidência no Remo, Tonhão faz grande revelação sobre possíveis reforços vindos do rival Paysandu
Aos 38 anos, o jogador estava no Gavião Kyikatêjê, clube em que disputou a Segundinha. No Remo, Aleílson atuou em 11 partidas e fez um gol em 2015. Sua maior conquista como jogador profissional é o Brasileiro de 2009, pelo Flamengo. Agora, será adversário direto do Rei da Amazônia no Parazão 2024.
A passagem de maior destaque nos últimos anos foi na Série D do ano passado. Vestindo a camisa do Trem-AP, o paraense marcou 15 gols e 20 jogos, sendo 10 na Quartona. O atacante terminou na vice-artilharia do campeonato nacional.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.