Fábio Bentes deseja sucesso para novo presidente do Remo e afirma ter deixado um legado importante no clube

Foto: Samara Miranda/ Ascom Remo

O mês de novembro chegou e o próximo presidente do Remo está cada vez mais próximo de ser definido. O dia 12 é o centro das atenções depois que a temporada azulina terminou de forma melancólica com a permanência na Série C. Em meio à corrida presidencial, a única certeza é que um sucessor de Fábio Bentes, atual presidente do Leão Azul, está a caminho. Prestes a deixar o cargo máximo no Clube de Periçá, o mandatário concedeu uma entrevista exclusiva ao portal ge. Ele desejou sucesso ao novo presidente e afirmou ter deixado um legado importante no Leão.

Eleição no Remo: chapa Frente Azulina volta a repudiar veredito de possível impugnação e não esconde indignação

“Eu desejo sucesso, sempre. Eu sou remista acima de tudo, independente de quem ganha eleição, eu quero que as coisas deem certo, jamais vou torcer contra, sabe que infelizmente algumas pessoas torceram contra nesse período, isso é triste, porque eu não considero que isso seja remismo, mas eu entendo que, independente de quem ganha eleição, a gente precisa estar junto, procurando ajudar, torcendo, fazendo o que for possível para que as coisas deem certo”, ressaltou Bentes, apoiador da chapa “Remo Mais Forte”, do candidato Tonhão, atual vice-presidente do clube paraense.

Fábio Bentes fez uma breve avalição sobre seu mandato. Apesar da discordância de alguns torcedores, segundo o então presidente do Remo, a atual gestão deixa um ‘legado importante’.

“Em termos de estrutura, entendo que a gente deixa um legado importante, que é a reorganização administrativa e financeira, a quitação das dívidas trabalhistas, o encaminhamento da quitação das dívidas tributárias, o início da tratativa para a quitação da dívida possível, e principalmente uma estrutura apropriada para que os resultados esportivos venham”, completou o futuro ex-presidente do Rei da Amazônia.

O pleito marcado para este domingo (12) definirá o futuro do Remo nos próximos anos. Os postulantes ao cargo de presidente são: Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão (Remo Mais Forte), Marco Antônio Pina, o Magnata (Por um Remo Forte e Vitorioso), Renan Bezerra (Frente Azulina) e Jader Gardeline (Avança Remo).