Vão ficar no Leão! Jornalista crava dois remanescentes no Remo em 2024

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Com o fim da disputa presidencial e a decisão de Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, como presidente, enfim o Clube do Remo começa a pensar em 2024, ano que a torcida remista espera que seja diferente do aproveitamento abaixo e permanência na Série C em 2023. Disposto a correr atrás do tempo perdido, o Rei da Amazônia tem a permanência do técnico Ricardo Catalá garantida, e ele deverá contar com dois jogadores que já conhece bem. Segundo informações do jornalista Guiseppe Tommaso, do canal Tomazão TV, o zagueiro Diego Ivo e o atacante Muriqui vão ficar no Leão Azul para 2024.

Criticado pela torcida, zagueiro do Remo ‘quebra o silêncio’ e especula seus planos para 2024

Ambos jogadores revelaram o desejo de ficar no Remo antes do resultado das eleições. Agora, com Tonhão como novo presidente, decisões como essa podem ser tomadas.

Em entrevista recente para jornalista Syanne Neno, o zagueiro Diego Ivo disse o seguinte: “Estou em período de descanso para a próxima temporada e ver o que acontece se o Remo irá ficar comigo ou não. O meu principal objetivo era de conseguir acesso e me preparei para isso, mas infelizmente não aconteceu. Gosto muito da cidade e fui muito bem recebido aqui”. Ex-Paysandu, o atleta salvou o time em diversas ocasiões em 2023, mas parte da torcida remista ainda quer o defensor fora do Clube de Periçá.

Já Muriqui foi mais direto e destacou :“Se aparecer alguma coisa interessante, eu continuo, mas se entender que o que apareceu para mim não vale a pena continuar, eu encerro a minha carreira. Ao longo de sua carreira, o atacante já vestiu a camisa do rival Paysandu, Vasco, Avaí e foi parar no futebol chinês, japonês e saudita. Aos 37 anos, ele se aposentaria com títulos internacionais, nacionais e regionais.