Clube do Remo traz de volta “juventude azulina” e anuncia filho de governador como diretor

Foto: Caio Maia/Oliberal

Clube do Remo enfim definiu seu novo presidente no último domingo (12) e pode compensar o tempo perdido pelo processo eleitoral. Com Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, eleito, junto com os vices Glauber Ramos e Milton Campos, a temporada 2024 deve criar forma. Nesta quinta-feira (16), o mais novo mandatário do Leão Azul concedeu uma entrevista coletiva e fez algumas declarações importantes. A nova gestão do Rei da Amazônia trouxe de volta a “juventude azulina” e anunciou o filho do governador do Pará, Helder Barbalho.

Helder Filho foi nomeado como o novo diretor da “Juventude Azulina”, que é um cargo ligado à presidência do clube.

Favorito a assumir cargo de diretor executivo se distancia de acerto com o Remo

“Queria agradecer que durante esse triênio queremos manter com vocês da imprensa uma boa relação. Tenho que fazer duas apresentações. A primeira é o treinador, Ricardo Catalá, que não precisa de muitas apresentações. Quero apresentar também o Helder Filho, que vai ser o diretor da juventude azulina, ligada à presidência e departamento de futebol”, disse Tonhão durante a entrevista coletiva.

Helder Filho tem 16 anos. Ele esteve no Ginásio Serra Freire, no último domingo (12), para acompanhar a eleição do clube remista e fez campanha para o Tonhão.

O novo presidente do Remo não deu mais detalhes sobre a “Juventude Azulina”, mas o fato é que este cargo já existiu no Leão nos anos 2000. Naquela época, jovens empresários buscavam mudanças estatuárias e melhorias para o clube.

O Rei da Amazônia já vê alguns rivais da Terceirona com reforços calibrados e busca amenizar o prejuízo. A procura por um diretor de futebol continua.