Com o novo presidente do Clube do Remo definido, a tendência é que o planejamento para 2024 crie forma. A diretoria precisará compensar o tempo perdido com o processo eleitoral e se movimentar para competir mais uma temporada de competições regionais e nacionais. Dito isso, a qualquer momento o novo comando do Leão Azul pode decidir por contratações e saídas de jogadores.
Ainda durante o processo eleitoral, uma importante peça do Clube de Periçá teve um novo destino confirmado. O meia Rodriguinho foi para o Operário-PR. Em publicação no Instagram, ele se despediu do Leão e fez declaração: “Clube que aprendi amar”.
Deu Leão! Remo varre o rival em duas categorias diferentes do basquete e levanta duas taças
“Temporada 2023 já se foi. Sou grato a Deus por tudo o que vivi nesse ano, pois aprendi a ser mais resiliente, determinado e mais forte do que nunca. Foram muitos aprendizados. Dei o meu melhor do primeiro ao último dia, honrei a camisa do Remo, assim como fiz durante toda a minha carreira e seguirei honrando a camisa do meu novo clube. Meus sinceros agradecimentos a todos que fizeram parte dessa temporada 2023 pelo Clube do Remo. Desejo toda sorte e sucesso do mundo ao Remo, [clube] que aprendi a amar”, publicou assim Rodriguinho, atleta que jogará a Série B 2024.
O meio-campista estava em sua segunda passagem pelo Remo. Foi tratado como referência, sendo um dos jogadores mais utilizados pelo técnico Ricardo Catalá. Aos 35 anos, Rodriguinho fez 27 partidas pelo Leão Azul e balançou a rede em duas oportunidades. Ao todo, o jogador tem 42 jogos pelo Rei da Amazônia e ajudou com cinco gols.
Ex-Remo, Rodriguinho construiu uma carreira longeva no futebol dos Emirados Árabes Unidos.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.