Enquanto o futebol masculino profissional do Remo segue parado, o feminino vem dando o que falar em campo, aplicando goleadas e disputando o título do Campeonato Paraense. Neste sábado (18), as Leoas enfrentaram o rival Paysandu, às 09h30, no Ceju, em jogo válido pela 8ª rodada do estadual. O clássico ReXPa terminou empatado, o gol azulino foi de Lara Soure, de pênalti. Placar final: 1 a 1. Com o resultado, o Remo Feminino segue na liderança, com 20 pontos, na frente do Paysandu, segundo colocado.
Catalá esbanja confiança em relação a 2024 do Remo e acredita que o clube ‘nunca mais volte para a Série C’
As Leoas chegaram ao seu oitavo jogo de invencibilidade no Parazão. Não é novidade a fase vencedora da equipe remista. Em 2022, as meninas do Remo foram campeãs invictas do Paraense, além de terem despachado o Paysandu na final. Em pleno Cazuru, o Remo tinha vencido a primeira partida da final por 5 a 1 e garantiu o título ao fazer outra goleada no jogo da volta, um 4 a 0. Dessa forma, o agregado ficou 9 a 1 a favor do Leão. Neste sentido, vale destacar que as Leoas estão acostumadas com vitórias elásticas.
Na próxima rodada, as azulinas encaram a equipe do Cruzeirão. O jogo está marcado para a próxima quarta-feira (22), às 15h. A briga pelo título continua, a primeira fase do estadual está chegando ao fim.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.