Bom nome? Remo avança em negociação com diretor executivo do Fortaleza

Foto: Fabiane de Paula / SVM

Clube do Remo enfim definiu seu novo presidente no último domingo (12) e pode compensar o tempo perdido pelo processo eleitoral. Com Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, eleito, junto com os vices Glauber Ramos e Milton Campos, a temporada 2024 deve criar forma. É neste sentido que o Leão Azul tem um nome definido para assumir o cargo de diretor executivo. Segundo informações do jornalista Magno Fernandes, o Remo avançou em negociações com Sérgio Papelin, diretor que comanda o Fortaleza no momento, clube da Série A e que chegou na final da Copa Sul-Americana.

Tá decidido! Data de reapresentação do elenco do Remo é revelada

Antes, Marcos Gama interessou o Clube do Remo, mas o Santo André manteve o profissional. O Leão espera que as conversas com Sérgio Papelin chegam em um desfecho já no início da próxima semana. O Rei da Amazônia entende que precisa agir rápido. O próprio treinador Ricardo Catalá destacou a importância de uma “força tarefa”.

Na última quarta-feira (15), o mais novo presidente do Leão, Tonhão, em entrevista exclusiva ao ge Pará, revelou a data de reapresentação do elenco azulino. O Rei da Amazônia se apresenta no dia 15 de dezembro, ou seja, daqui um mês. Os jogadores profissionais á disposição do Remo, com contrato para 2024, são: o atacante Pedro Vitor, o goleiro Vinícius, o volante Paulinho Curuá e o ponta Ronald. Até o dia de reapresentação, o Remo deve agir mais no mercado, o primeiro passo deve ser trazer um novo diretor executivo.