Remo define alinhamento para contar com diretor executivo Sérgio Papelin

Foto: Reprodução/YouTube TV Artilheiro

Clube do Remo enfim definiu seu novo presidente no último domingo (12) e pode compensar o tempo perdido pelo processo eleitoral. Com Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, eleito, junto com os vices Glauber Ramos e Milton Campos, a temporada 2024 deve criar forma. É neste sentido que o Leão Azul tem um nome definido para assumir o cargo de diretor executivo. Segundo informações do jornalista Magno Fernandes, o Remo avançou em negociações com Sérgio Papelin, que está no Fortaleza. Para contar com o profissional, o Leão definiu um importante alinhamento. Veja:

Bom nome? Remo avança em negociação com diretor executivo do Fortaleza

Como bem informou o repórter esportivo especializado em futebol paraense, Sérgio Papelin deve ter três anos de contrato á frente do Clube de Periçá. Um salário de três dígitos o espera. Por último, não menos importante, Sérgio ficará responsável pela montagem de um novo elenco que seja capaz de conquistar o acesso à Série B 2025.

O diretor, possivelmente a caminho do Remo, tem sido bem sucedido no Fortaleza. Desde 2017 por lá, ele participou da virada de chave histórica da Série C para a A e também dos feitos do Leão do Pici em competições internacionais.

Antes de fazer história no Fortaleza, Sérgio Papelin já esteve no Remo no ano de 2008, ou seja, essa seria a sua segunda passagem em Belém. A experiência do diretor chama atenção de Tonhão, presidente do Rei da Amazônia. O Clube do Remo entende que precisa agir rápido. O próprio treinador Ricardo Catalá destacou a importância de uma “força tarefa”.