Novo diretor executivo do Remo comenta sobre amizade com Tonhão e faz pedido importante à torcida do Leão

Foto: Fabiane de Paula / SVM

Clube do Remo deu um passo importante para o planejamento de 2024 nesta quinta-feira (23) e anunciou oficialmente um novo diretor executivo, trata-se de Sérgio Papellin, que decidiu deixar o Fortaleza, time da elite do futebol brasileiro. Prestes a chegar em Belém para se apresentar ao Leão Azul, o diretor já deu algumas declarações sobre o acordo selado com o Clube de Periçá. O profissional comentou sobre a amizade que tem com Tonhão, presidente do Remo, e fez um pedido importante à torcida remista. Confira:

Presidente do Remo explica contratação de novo diretor executivo: “Vem de uma vez por todas para…”

“É um prazer enorme. Sou muito grato pelo convite que o Remo me fez. O Tonhão é o amigo que eu tenho aqui desde 2008. Essa relação de amizade com o Tonhão é antiga. Desde 2008, sempre teve muito respeito. E logo que terminou a eleição, ele me ligou que queria ouvir o que eu pensava, ter chance de conversar comigo. E a gente que é profissional no futebol, a gente está sempre aberto, principalmente quando o convite parte de um amigo, uma relação de amizade que a gente já tem há muito tempo”, disse Sérgio Papellin. Não há dúvidas de que a relação com o mandatário remista facilitou a negociação.

A torcida do Remo se intitula como “A maior do Norte” e chegou junto na maioria dos jogos desta temporada, mesmo com o fim melancólico. O novo integrante da diretoria azulina elogiou a nação remista e fez um pedido importante. “A torcida do clube do Remo é fantástica. Eu preciso do apoio dessa torcida para que a gente consiga conquistas durante esse período“, declarou.

O próprio treinador Ricardo Catalá destacou a importância de uma “força tarefa” devido o tempo perdido pelo processo eleitoral. O Clube de Periçá entende que é hora de agir rápido visando 2024, com competições regionais e nacionais em jogo.