Remo no mercado: dois meias estão na mira do Leão para 2024

Foto: Tiago Meneghini/ACF

Clube do Remo deu um passo importante para o planejamento de 2024 nesta quinta-feira (23) e anunciou oficialmente um novo diretor executivo, trata-se de Sérgio Papellin, que decidiu deixar o Fortaleza, time da elite do futebol brasileiro. Com isso definido, o Leão Azul se intensifica no mercado. Vários nomes surgiram nos últimos dias, como os volantes Daniel e Wagner Balotelli, o lateral-esquerdo Marcelo, o goleiro Léo Lang, o atacante Salatiel, entre outros. E não parou por ai.

De acordo com o portal de notícias “Meu Poderoso Leão”, os meias Pavani, da Chapecoense, e Adauto, do Santa Rosa (PA), estão na mira do Remo.

“O Remo na Série C realmente é uma coisa que não pode acontecer nunca”, diz novo diretor executivo do Leão

Giovanni Pavani é titular da Chapecoense, time que luta para não jogar a Terceira Divisão em 2024. Aos 27 anos, o meia possui certa rodagem no futebol brasileiro, passou também por clubes como Operário, São Bernardo, Água Santa e Uberaba. Pavani jogou as duas últimas temporadas da Série B e pode estar a caminho do Leão para jogar a Série C.

Na temporada atual, com a camisa da Chape, Pavani tem dois gols e duas assistências em 43 jogos.

O meio-campo Adauto tem 29 anos e foi campeão paraense com o Águia de Marabá, título conquistado em cima do Remo. O atleta já conquistou o Parazão da Segunda Divisão e o Campeonato Maranhense.

Após ser campeão com o Águia de Marabá, Adauto foi para o Santa Rosa, seu atual clube. Por lá, atuou em 10 jogos e fez quatro gols. O jogador ainda passou por Confiança, Amazônia Independente, Castanhal, entre outros.

Remo
Foto: Jordao Nunes.