É o Simba! Remo Sub-17 empata em clássico Re-Pa e se classifica para a semifinal do Parazão

Foto: Samara Miranda/ASCOM Remo

A última partida do Leão Azul na temporada atual foi contra o Altos-PI, a vitória por 3 a 1 serviu como despedida para a torcida, que verá seu time jogar novamente apenas no próximo ano. Enquanto o profissional do Clube do Remo segue parado, a base vem chamando a atenção no estadual. Em partida válida pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paraense, nesta quarta-feira (29), o Simba enfrentou o Paysandu, no Ceju. O clássico Re-Pa terminou empatado em 0 a 0, com isso, o Leão se garantiu na semifinal do Parazão. O rival já corre risco chance de ser eliminado.

Celebridade cita o Remo como ‘clube popular’ durante podcast

Apesar de perder a liderança do Grupo D, o Leão se classificou para a semifinal da competição, após terminar o hexagonal na segunda colocação, com 13 pontos, atrás do Castanhal. O ídolo Rogério Belém, desde que assumiu o sub-17 do Rei da Amazônia, deu uma guinada na equipe, que só venceu desde então. A equipe azulina está embalada pela busca do título.

Antes do técnico Rogério Belém chegar, o Remo passou por um momento difícil no começo da competição e chegou a ficar na lanterna por quatro rodadas. A superação foi imediata, logo na quinta rodada o Simba voltou a reencontrar o caminho da vitória e iniciou uma arrancada rumo à semifinal do Parazão.