Mais um reforço ofensivo? Remo avança em negociações com Salatiel

Foto: André Costa/Divulgação/Agência Botafogo

O Clube do Remo, desde que saiu da rotina eleitoral, tem tido dias agitados em relação ao mercado. Com Sérgio Papellin como novo diretor executivo de futebol, o Leão Azul já tem um novo camisa 9 para a próxima temporada. Trata-se de Ytalo, que estava no Sampaio Corrêa. O Rei da Amazônia não se deu por satisfeito e se vê com negociações avançadas pela contratação de Salatiel, que saiu recentemente do Botafogo-SP após ter recebido uma proposta do exterior. A informação foi obtida pelo portal O Liberal.

Salatiel, que vestiu a camisa azulina no acesso à Série B em 2020, seria o segundo reforço ofensivo no Remo desde que Antônio Carlos Teixeira assumiu o cargo de presidente no dia 12 de novembro. O atacante de 31 anos fez parte do acesso para a Segunda Divisão na temporada 2020. Salatiel marcou cinco gols em 13 partidas pelo Remo na Série C do Campeonato Brasileiro.

Primeiro reforço! Remo anuncia novo camisa 9 que se destacou como vice-artilheiro da Série B

Em negociações com o Remo, Salatiel estava atuando na Série B e sendo bem sucedido pelo Botafogo-SP. Em 33 partidas pelo clube paulista, fez oito gols. No entanto, não entra em campo desde agosto deste ano.

Ainda de acordo com O Liberal, faltam apenas alguns detalhes para que as duas partes chegam a um acordo. Salatiel, além já ter passado pelo Remo e jogado no Botafogo-SP, passou por Juazeirense-BA, Caldense-MG, Sampaio Corrêa-MA, Náutico-PE e Londrina.