A semana começou agitada no Clube do Remo. Dois reforços para o meio-campo foram anunciados, um deles é o volante Renato Alves, que veio do Atlético-GO, clube que conquistou o acesso à Série A. Assim que a contratação foi divulgada nas redes sociais, o portal Remistas.com contatou o setorista do Dragão, Lui Newby. O jornalista destacou que o novo volante do Remo perdeu espaço no melhor momento do Dragão em 2023.
Remo começa a semana agitando a torcida ao anunciar dois novos reforços para o meio-campo
“Durante o primeiro turno (da Série B) foi usado regularmente, quase sempre como titular. Primeiro turno no qual o Atlético não jogou bem, pois terminou longe do G-4. A partir do momento que virou o turno, o Atlético-GO teve a janela de transferências do meio do ano e contratou melhores opções, ele foi para o banco, foi relacionado outras 11 vezes em 19 rodadas de segundo turno e atuou só mais duas vezes. Ele dava para o gasto quando o time não tinha muita qualidade, quando conseguiram peças melhores foi para o banco”, argumentou Lui Newby, setorista no Dragão Goiano.
Sem Renato sendo utilizado, o Atlético-GO de Jair Ventura embalou na Segundona e conseguiu de forma heroica o acesso à elite do futebol brasileiro. De todo modo, o jogador esteve na primeira Série B de sua carreira. Agora, ele busca mais oportunidades no Clube do Remo.
O setorista do Dragão procurou poupar as críticas e lembrou que o Renato foi importante para a Aparecidense-GO, antes de vestir a camisa rubro-negra. “Ficou entres os quatro do Campeonato Goiano desse ano, foi um cara que se destacou nesse time da Aparecidense, chegando a um ótimo feito no clube. Isso que levou o Atlético-GO a contratá-lo”, acrescentou o jornalista.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.