Papellin descarta retorno de atacante ao Remo e informa quantos jogadores estão contratados no momento

Ivan Duarte/O Liberal

À frente do Clube do Remo com o objetivo de propor um time competitivo o bastante para chegar ao acesso à Série B 2025, o diretor executivo de futebol Sérgio Papellin concedeu entrevista ao programa Último Lance, do portal O Liberal. O profissional descartou o retorno de atacante ao Remo e informou quantos jogadores estão contratados no momento. Segundo Papellin, o Leão Azul já garantiu algo em torno de sete reforços para 2024 e um deles não é o atacante Salatiel.

Novo diretor executivo do Remo prega ‘pés no chão’ e enfatiza foco total em disputar a Série B 2025

“Temos algo em torno de sete jogadores contratados, a maioria da Série B do Brasileiro. O Salatiel não vem. Já o Camilo pode ser, assim como Ícaro e Léo Lang”, cravou o diretor executivo remista. O Clube de Periçá já anunciou um atacante para a próxima temporada e ele é o Ytalo, ex-Sampaio Corrêa, vice-artilhieiro da Segundona.

Salatiel estava atuando na Série B deste ano pelo Botafogo-SP, porém, não joga desde o mês de agosto, quando pediu a rescisão contratual. O atacante passou a ser especulado fortemente no Remo, chegou a informação de que as negociações teriam avançado, mas o desfecho não acabou pela contratação. Dessa forma, o Leão Azul, oficialmente, não tem mais a intenção de trazer Salatiel para a temporada 2024.

O Rei da Amazônia terminou a última Série C na 11ª colocação e espera fazer um 2024 que corresponda melhor com a força de sua torcida. “Estamos procurando montar uma equipe forte. tenho certeza que o torcedor vai ficar feliz”, destacou Sérgio Papellín.