Fora dos planos! Remo descarta contratações de jogadores do rival Paysandu

Títulos
Foto: Ascom Remo

Com cinco contratações já confirmadas, o mercado do Clube do Remo está intenso neste momento. A expectativa é que mais reforços sejam anunciados ainda esta semana. Enquanto trabalha para tornar o time mais competitivo, o diretor executivo azulino, Sérgio Papellin, concedeu entrevista ao programa Último Lance, do portal O Liberal. O profissional enfatizou que jogadores do rival Paysandu estão fora dos planos do Leão Azul para a próxima temporada. “Nenhum nome do Paysandu interessa para o Remo”, disse.

Diretor de futebol do Remo revela busca por equilíbrio de idade no elenco azulino e projeta chances a destaques da base

“Acho bobagem isso aí [travessias]. Você vai tirar um jogador do outro quando for um fenômeno, uma coisa que no mercado você não encontre coisa melhor. Porque quando você vai tirar jogador do outro, pode ser um jogador mediano, que se destacou lá e você vai pagar um salário de jogador top para alguém que você encontra algo melhor no mercado. É muito bom para o torcedor, ‘ah, você deu um chapéu no rival’. Eu levo muito para o lado do profissionalismo, não sou torcedor, não”, disparou Papellin.

Anteriormente, o jornalista Carlos Ferreira havia reportado que o meia Ronaldo Mendes e o atacante Nicolas Careca, que vestiram a camisa do Paysandu em 2023, foram oferecidos ao técnico do Leão, Ricardo Catalá. Mas, as conversas não avançaram. E, como disse Papellin, o Remo descarta contratações de atletas da Curuzu.

Imersivo no mercado, o Clube de Periçá já garantiu a vinda do atacante Ytalo, os volantes Daniel e Renato Alves, o meia Camilo e o lateral-direito Vidal.