Desde 2020, o Remo jogou três edições de Série C e uma da Série B. Na próxima temporada, o Leão Azul se prepara para disputar mais uma Terceirona e já conta com uma lista de nove reforços. Enquanto isso, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou o ranking nacional de clubes. O clube azulino está na 41ª posição e na frente do rival Paysandu, que está em 44º. Veja o ranking completo:
Remo precisará resolver último impasse para confirmar retorno de lateral-esquerdo
Vale destacar que o Clube do Remo está na frente de clubes que são Série B atualmente, como Brusque, Paysandu, Novorizontino, Mirassol e Amazonas.
Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Athletico Paranaense dominam o G-4 da lista por ficarem mais tempo na Série A e disputando títulos recorrentemente.
Disposto a crescer com Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, na presidência, o planejamento do Leão se desenvolve em busca de tornar o clube profissionalizado em todos os sentidos. A chegada de Sérgio Papellin para assumir o cargo de diretor executivo ofereceu melhores horizontes. O acesso à Série B 2025 é prioridade.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.