O Clube do Remo, nos últimos dias, esteve em uma negociação tripla com opções para ser o patrocínio de material esporitvo azulino em 2024. As possibilidades eram renovar o contrato com a Volt, assinar com a Diadora ou aderir a marca própria. No final das contas, o Leão Azul definiu nesta quinta-feira (14) pela Volt. O vínculo com a empresa foi renovado para mais duas temporadas. Segundo o jornalista Magno Fernandes, a proposta foi mais vantajosa, sendo valores de R$ 2 milhões anuais, duplicando o valor atual.
O Remo anunciou oficialmente o acordo com a Volt, parceira do Fenômeno Azul desde 2021. A empresa catarinense substituiu a marca italiana Kappa, que deixou de cumprir algumas cláusulas do contrato e o Leão conseguiu, na Justiça, romper o vínculo.
Atacante campeão da Série B comenta sobre vezes que enfrentou o Remo em Belém
A questão financeira, certamente, pesou para a definição do Clube do Remo. Por pelo menos mais duas temporadas, a Volt estará estampada na camisa do Leão. A Diadora e a possibilidade de marca própria ficaram para trás.
Em 2024, o Clube de Periçá volta a disputar a Série C do Campeonato Brasileiro e espera fazer um 2024 que corresponda melhor com a força de sua torcida. Para isso, conta com um novo presidente, Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, e também Sérgio Papellin como novo diretor executivo.
Além do patrocínio de material esportivo definido, o Remo age intensamente no mercado. Já são 11 reforços: o atacante Ytalo, os laterais Vidal e Raimar, o goleiro Léo Lang, os volantes Renato e Daniel, os zagueiros Reniê, Ligger e Icaro e os meias Camilo e Giovanni Pavani.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.