Negociação com lateral esfria, e Remo já define novo nome para a posição; saiba quem

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Desde que Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, assumiu a presidência do Clube do Remo e Sérgio Papellin chegou para assumir o cargo de diretor executivo, a rotina azulina no mercado se intensificou.

Segundo o jornalista Magno Fernandes, especialista em futebol paraense, a negociação entre o Remo e o lateral-direito Patric esfriou e não teve desfecho positivo. Diante disso, o Leão Azul já definiu um novo nome para a posição. Trata-se de Weverton, atleta de 24 anos que jogou a última Série B na Ponte Preta. Atuou em 35 gols e ajudou com três assistências.

Motivado! Novo reforço do Remo exalta oportunidade de vestir a camisa de ‘um dos grandes clubes do Brasil’

Foto: Marcos Ribolli/PontePress

Weverton seria a segunda opção da diretoria do Remo depois da negociação mal sucedida com Patric, que estava praticamente acertado com o azulino.

O melhor momento da carreira do possível reforço remista foi em sua passagem pelo Red Bull Bragantino. No Massa Bruta, o lateral atuou na Série A do Campeonato Brasileiro e chegou a fazer um gol. Weverton ainda vestiu a camisa do Figueirense, Vasco, Internacional e Cruzeiro.

Curiosidade: o lateral-direito Weverton é conhecido por ter dado uma caneta em Neymar durante um treino da Seleção Brasileira.

YouTube video

O Remo tem 11 reforços anunciados oficialmente até o momento, são eles: o goleiro Léo Lang, os zagueiros Ícaro, Ligger e Reniê, o atacante Ytalo, os volantes Daniel e Renato, os laterais Vidal e Raimar e os meias Camilo e Giovanni Pavani.