Setorista do Goiás comenta sobre novo goleiro do Remo e faz diversos elogios: “Nunca deixou de ser um jogador importante”

Foto: Rosiron Rodrigues

Nesta segunda-feira (18), o Clube do Remo anunciou mais um goleiro para a próxima temporada. Marcelo Rangel, que estava no Goiás, se junta a Léo Lang, que já tinha sido oficializado antes. O portal Remistas.com tomou conhecimento do novo reforço e entrou em contato com o setorista do Esmeraldino.com, Ygor Bernardes. O profissional comentou sobre Rangel e fez diversos elogios: “Nunca deixou de ser um jogador importante”.

Remo no mercado: mais duas contratações são anunciadas pelo Leão; confira!

“Em 2017, ajudou muito o clube e ganhou o carinho da torcida, ficando até conhecido como um grande pegador de pênaltis! Porém, em 2018, caiu bastante seu rendimento, muito por conta de alguns problemas de saúde! Assim, acabou perdendo espaço no clube, principalmente com a chegada do Tadeu em 2019! Porém, mesmo na reserva, nunca deixou de ser um jogador importante, prestativo com a torcida e participando de várias ações sociais, sempre lado a lado com o torcedor”, destacou o setorista do Goiás.

No Esmeraldino, o arqueiro construiu uma história longeva de seis temporadas. Marcelo Rangel deixa o Goiás para atuar pela primeira vez na Série C. Ele não será o único goleiro experiente no elenco do Remo, o ídolo Vinícius também cumpre esse papel.

Em sua análise, o setorista Ygor Bernardes ainda comentou sobre como foi a última temporada do novo goleiro do Leão Azul. “Nessa temporada foi titular em boa parte da copa verde, onde novamente voltou a ter grandes atuações e por isso tenho certeza que irá ajudar bastante o Remo”, completou. Em 2023, Rangel esteve em campo em apenas seis oportunidades.

O Clube do Remo agora tem um total de 13 reforços para a próxima temporada. Veja quais são:

Os goleiros Léo Lang e Marcelo Rangel, os zagueiros Ícaro, Ligger e Reniê, os atacantes Ytalo e Jaderson, os volantes Daniel e Renato, os laterais Vidal e Raimar e os meias Camilo e Giovanni Pavani.