Eliminação no Parazão rende saída de técnico, e Remo Sub-20 vai para Copinha com novo comandante

Foto: Sandro Galtran/Clube do Remo

O Clube do Remo perdeu para o Juventude por 3 a 1, na manhã do último domingo (17) e foi eliminado em plenas oitavas de final do Campeonato Paraense Sub-20. Resultado que rendeu a saída do técnico Eivaldo Júnior. Para a Copinha do ano que vem, o Leão Azul terá um novo comandante, trata-se de Ailton Costa.

Ailton já trabalhava nas categorias de base do Leão, especificamente no Sub-17.

Setorista do Goiás comenta sobre novo goleiro do Remo e faz diversos elogios: “Nunca deixou de ser um jogador importante”

Eivaldo Júnior deixa o comando do Remo Sub-20 após ter feito a equipe azulina vencedora nos últimos anos. O técnico foi capaz de levar o Leão para as quartas de finais da Copa do Brasil sub-20, sendo eliminado apenas pelo Grêmio. Vale destacar também que o Rei da Amazônia é bicampeão do estadual.

Depois da queda para o Juventude já nas oitavas de final do Parazão, o Remo vira a página para focar na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Leão Azul está no Grupo 26, com Água Santa-SP, Santos-SP e Nova Venécia-ES. A sede será em Diadema.

A Copinha começa dia 2 de janeiro e a estreia do Remo será no dia 4, às 19h45, contra o Santos. Em seguida, o time enfrenta o Águia Santa, no dia 7, às 15 horas, e encerra a primeira fase contra o Nova Venécia, no dia 10 de janeiro, às 19h30.