Como ficaria o Remo apenas com os reforços anunciados? Veja provável escalação

Foto: Samara Miranda/ASCOM Remo

O Clube do Remo chegou à marca de 13 jogadores contratados na última segunda-feira (18). O atacante Jaderson e o goleiro Marcelo Rangel foram mais dois anunciados. Para alcançar os objetivos da próxima temporada, a diretoria azulina trabalha intensamente no mercado. O técnico Ricardo Catalá, aos poucos, verá como os novos atletas atuam como equipe. Como ficaria o Remo apenas com os reforços anunciados? Veja provável escalação feita pelo portal Remistas:

Boa aposta? Setorista do Sport avalia novo reforço do Remo

Marcelo Rangel (Léo Lang); Vidal, Ícaro (Reniê), Ligger e Raimar; Daniel, Renato Alves, Pavani e Camilo; Jaderson e Ytalo.

A equipe azulina para 2024 ainda é uma incógnita, porém mais de um time titular foi contratado. O diretor executivo Sérgio Papellin entregou opções para Catalá e não deve para por ai. O meia Marco Antônio, remista de coração, está negociando com o Leão e pode ser mais um a somar no elenco.

Vale destacar os jogadores remanescentes no Remo, os quais devem brigar por posição em mais uma temporada. Caso do goleiro Vinícius, o zagueiro Jonilson, os volantes Paulinho Curuá, Henrique e Solano, o meia Elielson e os atacantes Pedro Vitor, Ronald, Felipinho e Kanu.

Na última sexta-feira (15), o Leão Azul iniciou a pré-temporada com a presença de reforços importantes, como Camilo. Em 2024, o Clube do Remo jogará o Campeonato Paraense, a Copa Verde, a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro.