O Clube do Remo chegou a um acordo com a Volt, que será seu fornecedor de material esportivo mais uma vez em 2024. A negociação se encerrou recentemente e grande parte da torcida remista gostou da decisão. O novo contrato considera que tem mais grana chegando para a agremiação azulina. Em entrevista ao portal O Liberal, o vice-presidente do Leão Azul, Glauber Gonçalves, falou sobre as melhorias que o novo vínculo traz. Confira:
Em busca de mais um atacante, Remo se interessa por repatriar cria da base
“Resolvemos fechar novamente com a Volt, pois atingimos os valores, que acreditamos ser bom para o Remo. É o mínimo, garantidos com o dobro do que havíamos fechado anteriormente. Uma das melhorias no contrato é o acréscimo no enxoval que irá atender todos os esportes olímpicos do clube e isso é uma grande novidade do contrato. Estamos estabilizados com a marca, a Volt sempre faz camisas de qualidade e com preços acessíveis e queremos continuar com essa parceria o que vem dando certo”, disse o dirigente.
O Remo passou um tempo negociando com a Volt, a Diadora e uma possível marca própria. O vice-presidente azulino explica o que levou o Leão a se acertar com a Volt. “As propostas das outras marcas esportivas foram bem parecidas coma a da Volt, mas decidimos dar continuidade, pois o clube já possui um trabalho bem executado junto à Volt, em que o clube propõe o designer das camisas e acabam dando uma qualidade ainda maior ao produto. Os valores das peças são bem adequados à nossa realidade”, acrescentou.
A questão financeira, certamente, pesou para a definição do Clube do Remo. Por pelo menos mais duas temporadas, a Volt estará estampada na camisa do Rei da Amazônia. O dobro de receita previsto no contrato pode ajudar o clube a alcançar o maior objetivo na próxima temporada, o acesso à Série B.
“Temos um aumento em torno de 10% em cima do nosso orçamento e pretendemos tomarmos conta dessa receita da marca esportiva com mais de 20%, pois penamos em ainda mais produzir e vender e elevar ainda mais os royalties”, afirmou ainda Glauber Gonçalves, parceiro de Tonhão, atual presidente do Clube do Remo.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.