Além de reforços vindo de outros clubes, o Remo sempre pode contar com alguma peça criada na casa. A temporada 2024 pode ser marcada por chances para o volante Henrique Vigia, de 21 anos. O jogador pede passagem no time comandado pelo técnico Ricardo Catalá. Em entrevista ao O Liberal, o canhoto talentoso revelou onde vem sendo utilizado por Catalá e afirmou estar pronto para ajudar no profissional.
Tonhão valoriza Copa do Brasil e mira ‘grande campanha’ do Remo em 2024
“Espero que seja uma temporada abençoada para a gente, que a gente consiga atingir todas as metas que a gente tem, conseguir todos os objetivos do clube. E eu venho treinando de primeiro volante, ele [Catalá] me usa bastante de primeiro volante ali marcando, pegando e saindo para jogar também. E eu acho que ele me gosta de mim assim, como o primeiro volante ali de cinco”, disse a promessa do Clube do Remo.
Henrique Vigia está inserido na equipe que se prepara para o Campeonato Paraense e acredita estar apto para aproveitar chances na equipe principal. Na base do Leão Azul, o volante tem 21 jogos, marcou dois gols e deu três assistências. O atleta ainda teve passagem pelo Santa Rosa em 2023.
“Venho encarando todos os dias de treino, como se fossem os treinos da minha vida, venho me empenhando bastante, dando a vida mesmo para o professor poder olhar para mim e ver que estou pronto para ajudar a equipe em campo”, cravou Henrique, animado com possíveis chances com Catalá.
A experiência de Camilo ainda foi citada pelo jovem volante, que destacou: “Procuro me espelhar muito nesses caras, porque eu quero atingir o que eles conseguiram na carreira deles”.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.