O Flamengo fará um jogo no Mangueirão no dia 31 de janeiro. A equipe rubro-negra enfrentará o Sampaio Corrêa-RJ, 5ª rodada do Campeonato Carioca 2024. Este confronto será na semana do clássico RExPA e isso preocupa o executivo do Leão Azul, Sérgio Papellin. O jogo válido pelo Cariocão pode atrapalhar o condicionamento físico do Remo, pois o grupo comandado por Ricardo Catalá corre risco de ser prejudicado com modificações na tabela do Parazão. No mesmo dia, o Clube do Remo enfrenta a Tuna Luso.
Agora sim! Focado no Parazão, Remo tem todo o elenco reunido; veja lista dos jogadores
“Eu sou totalmente contra esse jogo do Flamengo no Mangueirão, foge totalmente do que é o ideal para o futebol paraense, botar equipe de fora para jogar aqui. Por que o Flamengo não joga lá no Rio de Janeiro? O Remo não vai jogar lá no Maracanã, não facilitam em nada. Entendo que o estádio precisa de eventos para lidar com o custo de manutenção, mas para o futebol paraense é muito ruim”, destacou Papellin em entrevista.
Nesta quarta-feira (3), os ingressos para Flamengo x Sampaio Corrêa já começaram a ser vendidos. Dessa forma, a partida realmente deve acontecer e a polêmica continua. O Leão pode chegar em desvantagem física para enfrentar o rival Paysandu.
“O Remo não vai jogar com menos de 66 horas com adversário nenhum, vamos brigar para que as coisas ficam equilibradas, principalmente para esse clássico que influi muito na competição“, enfatizou ainda o executivo remista.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.