O Clube do Remo apresentou mais um jogador nesta sexta-feira (5), trata-se do lateral-direito Vidal, que jogou a última Série B pelo Botafogo-SP. Em entrevista coletiva, o atleta destacou dois fatores determinantes para ter fechado com o Leão Azul, a ‘ambição’ e a ‘organização’.
Craque Neto não fica em cima do muro e aponta Remo como melhor clube do Pará
“Quando surgiu esse convite do Remo através do Papellin e toda a comissão técnica, eu vi a ambição deles, o planejamento, que está tudo bem organizado. Ao meu ver, tenho tudo para dar certo. A minha vontade, luta e determinação para vim para cá e conquistar os objetivos que vão colocar para a gente, sabemos qual é o maior deles”, disse o novo lateral do Rei da Amazônia. Enquanto esteve na Pantera, o jogador de 27 anos foi titular em algumas oportunidades e fez 29 jogos ao decorrer da última temporada.
Vidal veio da Série B para a C e aceitou o desafio de defender o Clube do Remo. Natural de Não-Me-Toque-RS, o lateral revelou que recebeu proposta do rival Paysandu em 2022, mas o negócio não evoluiu. Depois de ser especulado na Curuzu, Vidal tem o Baenão como sua nova casa.
“Eu já tive alguns convites para vir para cá e, nas outras oportunidades que eu tive, essa foi a decisão que eu tive mais convicção de que foi uma escolha certa”, afirmou o novo reforço do Remo. Vidal terá Thalys e Kadu (base) como concorrências na lateral-direita.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.