Clube do Remo e Água Santa se enfrentaram neste domingo (7) em jogo válido pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida estava marcada para às 15h. O Leão Azul acabou derrotado pelo placar de 3 a 0, com gol de João Pedro, um gol contra do zagueiro Renan Moura e, por último, um golaço de falta de Breno.
O resultado complica de vez o Clube de Periçá na Copinha. O time comandado por Ailton Costa está virtualmente eliminado na competição. Vale lembrar que o Remo perdeu na estreia também e está com 0 pontos na tabela. O Leão agora não depende mais de si e fica de olho em outros resultados para se classificar para a próxima fase.
Apresentado como novo reforço do Remo, Renato detalha seu estilo de jogo e cita experiência na Europa
O primeiro tempo foi pouco movimentado e com poucas chances de gol. Apenas nos minutos finais que o Água Santa chegou perto de inaugurar o placar. O zagueiro Ramon, do Remo, salvou em cima da linha. 0 a 0 foi placar de momento.
Na segunda etapa, o Água Santa abriu o placar logo aos quatro minutos e ampliou aos 10. O Remo tentou reagir e pelo menos empatar a partida, mas o adversário fechou o caixão nos minutos finais com um golaço de falta.
A essa altura, com duas derrotas seguidas, o Clube do Remo precisará de uma combinação improvável de resultados para avançar de fase.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.