Para atingir seus objetivos em 2024, o Clube do Remo estabeleceu uma grande reformulação no elenco e figura como uma das equipes da Série C que mais contratou até agora. O levantamento feito pelo Núcleo de Esportes do O Liberal aponta que apenas Botafogo-PB e CSA-AL se reforçaram mais, 22 e 24, respectivamente.
Relembre os 18 reforços do Leão Azul: os goleiros Léo Lang e Marcelo Rangel; os zagueiros Reniê, Ícaro, Ligger e Bruno Bispo; os laterais Raimar, Vidal, Thalys e Nathan; os volantes Daniel e Renato; os meias Camilo, Marco Antônio e Giovanni Pavani; os atacantes Ytalo, Jaderson e Echaporã.
Remo de olho! Campeonato Paraense é oficialmente lançado; saiba onde assistir o estadual – Remistas
O Clube do Remo começou a anunciar um pacotão de reforços depois que Sérgio Papellin foi oficializado como executivo. Segundo o profissional, o entendimento é que o Leão ainda precisa de peças, dessa forma, ainda devemos ter novidades no mercado azulino. As novas contratações do Remo correspondem a 69% de todo o plantel azulino para a próxima temporada, de acordo com o levantamento do O Liberal.
Ao contrário do que ocorre nas séries A e B do Brasileirão, não há uma janela de transferências na Terceirona. Portanto, os clubes podem trazer novos jogadores inclusive no decorrer do torneio.
O último reforço anunciado pelo Leão foi o zagueiro Bruno Bispo, de 27 anos. Ele disputou a última Série C no Manaus-AM.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.