Tonhão revela que Remo ainda busca reforços ofensivos para a próxima temporada

Foto: Ivan Duarte / O Liberal

A pré-temporada do Clube do Remo segue e a preparação para o Campeonato Paraense faz o torcedor azulino criar expectativas. Na última semana, o Leão Azul fez dois jogos-treinos e venceu ambos com os recém contratados brilhando. Em entrevista ao O Liberal, o presidente do Remo, Tonhão revelou que o azulino ainda busca reforços ofensivos para a próxima temporada.

Técnico do Remo investe na ‘reposta física’ como estratégia para encarar o Canaã na estreia do Parazão

“A gente está querendo, ainda, em duas ou três posições pontuais e trazer mais jogadores que possam nos ajudar nessa campanha de 2024. Especificamente não posso dizer nomes nem detalhes porque não tem nada concretizado, mas é do meio para frente. A gente está trabalhando para trazer o mais rápido possível”, informou o mandatário do Remo, que ganhou a eleição presidencial em novembro de 2023 e trouxe Sérgio Papellin para o cargo de CEO e executivo.

O Clube do Remo estabeleceu uma grande reformulação no elenco e figura como a terceira equipe da Série C que mais contratou até agora, com 18 caras novas. O professor Ricardo Catalá pede tempo para ‘enturmar o elenco’.

Reforços já anunciados pelo Leão: goleiros Léo Lang e Marcelo Rangel; os zagueiros Reniê, Ícaro, Ligger e Bruno Bispo; os laterais Raimar, Vidal, Thalys e Nathan; os volantes Daniel e Renato; os meias Camilo, Marco Antônio e Giovanni Pavani; os atacantes Ytalo, Jaderson e Echaporã.

O objetivo principal traçado pela diretoria do Rei da Amazônia é o acesso à Série B. Além da Terceirona, o Remo tem o Campeonato Paraense, a Copa Verde, a Copa do Brasil pela frente.