Reforço do Remo dá detalhes sobre como decidiu jogar no Leão em 2024: “Não vieram para brincar esse ano”

Foto: Samara Miranda

O zagueiro Ligger trocou o Novorizontino, clube da Série B, para defender o Clube do Remo na temporada 2024. Em sua apresentação como novo reforço do Leão Azul, o jogador deu detalhes sobre como decidiu jogar no azulino em 2024: “Não vieram para brincar esse ano”.

RE-PA à vista! FPF define dia e horário do primeiro Remo x Paysandu de 2024 – Remistas

Acho que só em você ver a questão da montagem do elenco, acompanhar as notícias de quem está chegando, as prováveis contratações, e quando a diretoria liga para você, o próprio treinador [Ricardo Catalá] te convida para participar desse projeto, percebe-se que eles não vieram para brincar esse ano. Percebe-se a seriedade no trabalho e na montagem do elenco. No nível de competitividade que eles buscam esse ano, querendo ou não, eles teriam que trazer jogadores pontuais para poder acostumar-se a situações como essa. E eu creio que todo investimento, todo esforço que eles estão fazendo é para que eles possam voltar o mais rápido possível para a divisão de elite do Campeonato Brasileiro”, destacou o zagueiro.

Para o novo reforço do Remo, o mercado do azulino tem sido significativo para a atual equipe alcançar os objetivos em 2024.

Aos 35 anos, Ligger já teve Sérgio Papellin como diretor executivo em sua passagem pelo Fortaleza em 2017 e 2018. Ao decorrer de sua carreira, conquistou duas vezes a Série B e uma vez a Série C. O defensor ainda vestiu as camisas de Bahia, Red Bull Bragantino, Joinville, Oeste, entre outros.

Além de Ligger, o Remo contratou outros 17 jogadores até o momento: goleiros Léo Lang e Marcelo Rangel; os zagueiros Reniê, Ícaro e Bruno Bispo; os laterais Raimar, Vidal, Thalys e Nathan; os volantes Daniel e Renato; os meias Camilo, Marco Antônio e Giovanni Pavani; os atacantes Ytalo, Jaderson e Echaporã.