Nesta sexta-feira (19), o Clube do Remo apresentou mais um zagueiro como reforço, trata-se de Bruno Bispo, que jogou a última Série C pelo Manaus-AM. Fez 18 jogos pela equipe e, agora, tem o Baenão como sua nova casa. Em entrevista coletiva, o novo defensor do Leão Azul se diz preparado para lidar com pressão da torcida e falou sobre uma possível titularidade na equipe azulina.
Clube do Remo registra 20 reforços para a temporada 2024; relembre todos – Remistas
“Quando voltei ao Brasil falei pra alguns familiares meus que estava vindo para um clube de massa. Passei por vários times de torcida grande no Brasil e sei como é a pressão. Alguns amigos meus, que já jogaram aqui, disseram que a torcida do Remo é bem crítica, mas que lota o estádio quando percebe que o time está jogando bem”, disse Bruno Bispo, cria da base do Vitória-BA.
À frente do Rei da Amazônia, o jogador vai precisar encarar uma concorrência para ser titular. E também uma certa vantagem física dos outros. Há Ícaro, Reniê e Ligger na disputa.“Temos grandes zagueiros aqui, mas o treinador não definiu nada. Não tivemos um treinamento final, pra saber quem vai ser titular ou não. Acho que ele vai por quem estiver melhor, mais preparado. Claro que o Ícaro e o Reniê estão aqui há mais tempo e estão fisicamente melhores, mas todos estão na briga”, afirmou.
O novo contratado pelo Remo ainda vestiu as camisas de Oeste, Luverdense, Tombense, Ypiranga-RS, Náutico, Al-Qadisiyah, da Arábia Saudita, entre outros. Bruno Bispo tem 27 anos, o mais novo entre os zagueiros recém contratados.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.