Tapajós x Remo é ADIADO e deve ser disputado apenas em fevereiro

Foto: Fernando Torres

Castanhal e Clube do Remo se enfrentaram nesta quarta-feira, às 20h30, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paraense, no estádio Mangueirão. O Leão Azul venceu por 1 a 0, com gol de Echaporã, e assegurou a liderança de seu grupo. Agora, o próximo compromisso do azulino deve demorar alguns dias, pois Tapajós x Remo, jogo da terceira rodada do Parazão, foi adiado pela FPF (Federação Paraense de Futebol).

Ao que tudo indica, a disputa será realizada no próximo dia 14 de fevereiro, na quarta-feira de cinzas. A informação foi divulgada pelo jornalista Magno Fernandes.

Vitória azulina! Remo bate Castanhal e assegura liderança do Parazão – Remistas

O motivo do adiamento é que a Arena Verde, em Paragominas, não tem condições para receber a partida. O Mangueirão passou a ser uma possibilidade, mas o presidente do Tapajós, Sandeclei Monte, descartou. “O campo daqui tá ruim, a federação não tá querendo deixar. E eu penso que o Mangueirão tá vetado. Não tem como fazer o jogo domingo no Mangueirão”, disse.

“Se não tiver condições aqui, ou se adia, ou vai arrumar outro campo pra jogar. Mas eu tô acreditando que vai ser em Paragominas ou adiar essa rodada”, antecipou o presidente em entrevista ao ge. No final das contas, o adiamento que foi a decisão final.

O Remo deve entrar em campo no dia 4 de fevereiro, contra o Paysandu, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paraense.