Catalá fala sobre jogo adiado contra o Tapajós e analisa: “Perde algumas coisas e ganha outras”

Foto: Samara Miranda/ASCOM Remo

Após vencer seu segundo jogo seguido no Campeonato Paraense e assegurar a liderança no estadual, o Clube do Remo vai entrar em campo apenas no dia 4 de fevereiro para encarar o rival Paysandu, às 17h, no Mangueirão.

O Leão Azul iria enfrentar o Tapajós neste domingo (28), às 16h, mas a partida foi adiada pela FPF (Federação Paraense de Futebol) diante das más condições da Arena Verde, palco que o jogo estava marcado. Em entrevista coletiva, o técnico Ricardo Catalá falou sobre o adiamento e analisou: “Perde algumas coisas e ganha outras”.

RE-PA à vista! FPF define dia e horário do primeiro Remo x Paysandu de 2024 – Remistas

“Não vejo como um problema. Acho que você perde algumas coisas e ganha outras, de repente um pouco mais de frescor para chegar um pouco mais preparado no clássico”, disse o treinador azulino.

Catalá mexeu no time do Remo em apenas dois jogos disputados no Parazão. Daniel e Ícaro jogaram contra o Canaã e ambos foram substituídos por Renato e Ligger diante do Castanhal. É provável que o técnico aproveite o tempo maior de preparação para pensar em outras possibilidades.

Buscando se manter na ponta do estadual, o comandante remista descartou qualquer prejuízo referente ao adiamento. “Eu não sou um cara de ficar buscando responsáveis, nem culpados. Acho que a gente está no futebol para procurar soluções. E de alguma forma a gente vai buscar fazer o nosso melhor, seja jogando no domingo, seja jogando somente no clássico, seja jogando no meio da outra semana. Estamos prontos e preparados para representar bem essa camisa”, afirmou Catalá.