O clássico Remo e Paysandu, o maior da região Norte, costuma ser marcado por um show à parte nas arquibancadas. No dia 4 de fevereiro, às 17h, no Mangueirão, não vai ser diferente. O meia-atacante Marco Antônio, autor de gol de falta em sua estreia pelo Leão, falou sobre o primeiro RE-PA do ano e garantiu: “A cidade PARA para ver esse jogo”.
Presidente do Remo não se dá por satisfeito, revela desejo por camisa 10 e se atenta à oportunidade de mercado – Remistas
“Já vi muitos Re-Pa das arquibancadas e sei o quanto pesa um clássico desse. A cidade pára para ver esse jogo, então nada melhor que começar bem o primeiro clássico do ano. Todos já sabem o quanto esse jogo é esperado e importante para nós. Quero muito jogar e ajudar a equipe. Vamos trabalhar durante esses dias para chegarmos da melhor forma possível no clássico”, disse o reforço do Remo para a temporada 2024.
Vindo do banco nas últimas duas partidas do Remo, contra o Canaã e Castanhal, o jogador projeta mais oportunidades dentro de campo. “Quero muito estar jogando durante os 90 minutos, mas isso vou ter que conquistar durante os treinamentos e venho trabalhando forte para isso”, afirmou Marco Antônio.
Remista de coração, Marco Antônio já vestiu as camisas de Bahia, Atlético-GO, Chapecoense, Botafogo, entre outros. O melhor momento de sua carreira foi no Glorioso, ajudando a equipe a voltar à Série A em 2021.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.