Ex-Paysandu, Reniê vai jogar seu primeiro RE-PA e conta como o Remo vai para o clássico

Foto: Samara Miranda

Titular nos dois primeiros jogos do Clube do Remo na temporada 2024, o zagueiro Reniê já atuou no Paysandu em 2014 e vai jogar seu primeiro RE-PA no dia 4 de fevereiro, válido pela quinta rodada do Parazão, às 17h, no Mangueirão. O experiente defensor de 34 anos contou como o Leão Azul vai para o clássico.

SAIU! Remo conhece seu adversário na primeira fase da Copa do Brasil 2024; confira – Remistas

“Já tive oportunidade de disputar alguns Ba-Vi (Bahia x Vitória) e Go-Vi (Goiás x Vila Nova), que é um clássico muito disputado no centro-oeste, então sei o quanto é importante e um divisor de águas. Espero juntamente com os meus companheiros estarmos na nossa melhor versão e que a gente consiga a vitória no domingo”, disse o reforço do Remo e homem de confiança de Ricardo Catalá.

O azulino terá uma preparação maior comparada ao Papão, pois teve o jogo de domingo contra o Tapajós adiado. Enquanto isso, o Paysandu jogou no último sábado e bateu o Águia de Marabá pelo placar de 3 a 0. O duelo entre Catalá e Hélio dos Anjos promete, pois vale a liderança do Campeonato Paraense.

O zagueiro Reniê destaca como o Remo vai para o clássico de domingo. “Foco, trabalho e determinação. Sabemos o quanto é importante esse jogo, como é um divisor de águas e o quanto a gente precisa estar no nosso melhor. Como o comandante que ele é, ele tem cobrado bastante e buscado tirar o nosso máximo na semana, para que estejamos atento e ligado, para que no domingo a gente esteja muito bem”, disse.

“O torcedor do Remo pode esperar uma equipe de homens, que trabalha bastante para representar essa camisa e se empenha todos os dias. Quem o professor colocar a campo, sem dúvida alguma vai estar lá para dar o seu melhor e representar essa instituição”, completou Reniê. O zagueiro estava no Mirassol na temporada passada e era reserva. Atuou em apenas seis jogos.