Neste domingo (4), acontecerá o primeiro RE-PA do ano. O clássico está marcado para às 17h, no Mangueirão. A partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paraense marcará o reencontro entre Marcelo Rangel, do Clube do Remo, e Nicolas, do Paysandu. Companheiros de Goiás, agora eles serão adversários no maior clássico da região Norte.
Remo x Paysandu: torcida do Fenômeno Azul esgota ingressos de setor do Mangueirão – Remistas
Marcelo Rangel e Nicolas jogaram juntos no Esmeraldino por três temporadas: 2021, 2022 e 2023. Desde que chegou, o goleiro remista não levou gol em duas partidas disputadas. Enquanto Nicolas tem um início animador com a camisa do Paysandu, é o artilheiro do Parazão com quatro gols.
Sabendo que Nicolas pode ser perigoso na frente, o goleiro Marcelo Rangel pretende impedir que ele balance as redes. “Conheço bastante o Nicolas. Com ele no Goiás, do meu lado, aconteceram vários gols a favor. Agora, contra mim, vou trabalhar para que não aconteça nenhum. E é isso que a gente trabalha, para que a gente possa passar novamente sem tomar gols, assim como foi nos dois primeiros jogos”, afirmou Rangel.
O duelo entre Remo e Paysandu promete, pois vai valer a liderança do estadual. Neste momento, o Paysandu é quem está na ponta e com um jogo a mais.
O azulino tem uma preparação maior comparada ao Papão, isso porque teve o jogo de domingo contra o Tapajós adiado. Enquanto isso, o Paysandu jogou no último sábado e bateu o Águia de Marabá pelo placar de 3 a 0. Para Rangel, essa questão tem um lado positivo: “você trabalha outros aspectos que precisam ser melhorados. Nesses 10 dias estamos focando nisso”.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.