Echaporã x Nicolas: duelo entre os reforços que se destacaram de imediato

Cristino Martins / O Liberal

Neste domingo (4), o clássico Remo e Paysandu, válido pela quinta rodada do Campeonato Paraense, vai agitar a cidade de Belém. Marcado para às 17h, no estádio Mangueirão, o duelo vai colocar Echaporã e Nicolas frente a frente, dois reforços que se destacaram de imediato na temporada 2024. Quem vencer, será o líder do Parazão.

Em meio a polêmica de preços abusivos, Remo vai promover Fan Fest com água grátis no RE-PA – Remistas

Echaporã

O atacante Echaporã, de 23 anos, tem sido destaque do Clube do Remo nesse início de temporada. São dois gols em dois jogos disputados. Estamos apenas em janeiro de 2024, mas Echaporã está perto de se consolidar como titular em uma equipe após a grave lesão que sofreu no Juventude, seu ex-clube. É o artilheiro do Leão Azul até o momento e vai jogar seu primeiro RE-PA. Echaporã tem se entendido com o camisa 10 Camilo, a dupla é a esperança de gols para o azulino neste domingo.

Nicolas

Foto: Jorge Luiz

Nicolas é uma pedra no sapato do Remo. Sua experiência no clássico Rei da Amazônia pode ser bastante útil para o Paysandu sair vitorioso. O atacante bicolor é o artilheiro do Re-Pa no século XXI, são oito gols marcados. Caso Nicolas balance as redes neste domingo, vai figurar como o artilheiro do Paysandu em clássicos desde 1971. Ele é um forte concorrente a ser personagem do jogo. Em apenas três jogos disputados na temporada atual, fez quarto gols.

Echaporã x Nicolas é só mais um confronto individual que promete apimentar o RE-PA.