Festa incrível! Catalá fica ‘encantado’ pela torcida do Remo: “Jamais tinha visto na minha carreira em um estádio”

Emerson Coe / DOL

Enquanto Clube do Remo e Paysandu não conseguiram tirar o 0 do placar, o RE-PA de número 771 ficou marcado pela festa de ambas torcidas presentes no Mangueirão. A Nação Azulina realizou dois mosaicos e apoiou durante os 90 minutos. Ricardo Catalá, técnico do Leão, ficou encantado pela torcida do Clube do Remo.

Parabéns, Leão Azul! Remo completa 119 anos nesta segunda; confira programação do clube

“Eu preciso deixar registrado que ela foi incrível. Foi o nosso melhor jogador em campo e fez uma festa brilhante como eu jamais tinha visto na minha carreira em um estádio de futebol. Quando eu disse, no primeiro dia, que eu tinha me apaixonado é justamente por isso: pela força e capacidade de empurrar o time. A torcida já entendeu que vamos vencer juntos esse ano. Precisamos deles pra fazer a coisa acontecer”, comentou o treinador em entrevista coletiva após o jogo.

A magia do maior clássico da Amazônia repercutiu nas redes sociais. O público geral se aproximou de 50 mil pessoas. Números apontam que o confronto teve 48.180 presentes. 23.183 representaram o Clube de Periçá.

Após empatar com o maior rival Paysandu, o Remo tem mais um clássico pela frente, dessa vez contra a Tuna Luso. O jogo está marcado para esta quinta-feira (8), às 20h, no Baenão.