Nesta quinta-feira (8), o Clube do Remo encara a Tuna Luso, às 20h, pela quarta rodada do Campeonato Paraense, no Estádio Baenão. O Leão Azul está em segundo lugar, com sete pontos, e segue na cola do líder Paysandu. A equipe azulina tem um jogo a menos no campeonato. Já a Tuna vem logo abaixo, em terceiro, com sete pontos. A equipe cruzmaltina busca se consolidar no grupo dos quatro primeiros.
Ligger garante que elenco do Remo está adaptado ao Baenão e quer usar apoio da torcida como arma – Remistas
O Remo empatou sem gols diante do Paysandu em seu último compromisso e tem mais um clássico pela frente, dessa vez no Baenão, sua casa ‘raiz’. O azulino estava há mais de cinco meses sem jogar no Estádio Everaldo Almeida. O reencontro será nesta quinta. Nas primeiras partidas da temporada, o Leão usou como casa o estádio Mangueirão. O técnico Ricardo Catalá deve repetir a escalação do último jogo.
A Águia Guerreira sofre com o alto número de empates no torneio: foram três em quatro jogos disputados. Inclusive, seu último jogo, contra o Castanhal, terminou empatado. No entanto, tem o melhor ataque da competição, com sete gols marcados. Jhonathan Chula, da Tuna, é um dos artilheiros do Parazão.
ONDE ASSISTIR
A TV Cultura (TV aberta e Youtube) irá transmitir a partida.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Remo: Marcelo Rangel; Vidal, Reniê, Ligger e Raimar; Daniel, Pavani (Renato Alves) e Camilo; Marco Antônio (Kelvin); Ytalo e Echaporã (Felipinho). Técnico: Ricardo Catalá.
Tuna Luso: Iago Hass; Wander, Dedé, Marlon e Wesley; Jhonnatan, Tiago Bagagem e Germano; Alex Silva, Jonathan Chula e Luquinha. Téncico: Júlio Cesar Nunes.
ARBITRAGEM
Árbitro: Fernando Antônio Filho
Auxiliares: Nayara Lucena Soares e Emanoel do Amaral Junior
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.