Lesionado, Jaderson revela bastidores de sua contratação e afirma: “Queria muito vir para o Remo”

Foto: Marx Vasconcelos

Jaderson, atacante do Clube do Remo, sentiu uma lesão na coxa esquerda e saiu de campo chorando na vitória sobre o Tapajós, na terceira rodada do Campeonato Paraense. Reforço para a temporada 2024, o atleta já tem um gol marcado com a camisa azulina e e espera dar sinais de recuperação o quanto antes para continuar ajudando o Leão. Por enquanto, Jaderson é desfalque certo.

Lesionado, o atacante revelou bastidores de sua contratação durante programa do ReiCast, no Youtube. Jaderson afirmou que sua vontade era defender as cores do Clube de Periçá.

Conectados! Estreante contra o Tapajós, Nathan diz que está se ‘entrosando cada vez mais’ com meia do Remo – Remistas

“Quando o auxiliar do Catalá (técnico do Remo) chamou, ele falou sobre a proposta. Logo chamei meu empresário e falei: ‘olha essa ideia, compra essa ideia comigo?’ Tivemos outras propostas, mas quando veio o Remo parece que foi uma coisa muito boa na minha vida. Parece que Deus me tocou e falou para eu ir para esse lugar”, disse o atacante de 23 anos.

Segundo Jaderson, o Leão tinha uma concorrência na tentativa de contratá-lo. A vontade do jogador pesou. “Queria muito, muito, muito vir para o Remo”, destacou.

Jaderson começou no Cruzeiro-RS e já vestiu camisas de grandes clubes do futebol brasileiro, como o Athletico-PR, Sport e Santa Cruz. No azulino, ele espera levar o clube para a Série B.