Ás vésperas de estreia na Copa do Brasil, técnico do Remo ainda busca time ideal; confira possível escalação

Samara Miranda/ASCOM Remo

Nesta terça-feira (20), o Clube do Remo tem um compromisso importante pela frente. Em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, o Leão Azul vai enfrentar o Porto Velho-RO, às 16h30. Com a partida cada vez mais próxima, o técnico Ricardo Catalá ainda busca um time ideal para o azulino em 2024. A escalação inicial vem sofrendo alterações a cada jogo. É visível que Catalá ainda não encontrou os 11 mais confiáveis.

Lesionado, Jaderson revela bastidores de sua contratação e afirma: “Queria muito vir para o Remo” – Remistas

“Tudo é uma questão de treinamento, de conhecimento dos jogadores. Como muitos jogadores vieram de outras equipes, eles continuam se conhecendo e isso causa um impacto grande na hora de formação de um time titular. Leva tempo até que os jogadores tenha confiança uns nos outros. Acho que, acima de tudo, temos que continuar oferecendo bons treinamentos para que eles entreguem o melhor em alta performance”, disse o técnico do Leão em entrevista ao repórter Felipe Campos, da Liberal+.

Na partida contra o Tapajós, na última quarta-feira (14), Catalá colocou o lateral-direito Nathan e o volante Henrique Vigia como titulares pela primeira vez em 2024. E não foi porque o time tinha desfalques, sim por opção do treinador. Nesse sentido, testes ainda estão sendo feitos.

Como o compromisso desta terça-feira é considerado importante para os cofres do Remo, a expectativa é que Catalá escale o que tem de melhor. O que está em jogo é a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. O portal Remistas montou uma possível escalação:

Marcelo Rangel, Vidal, Ligger, Reniê e Nathan; Daniel, Pavani e Camilo; Marco Antônio, Echaporã e Ytalo. Essa é uma base interessante para começar o jogo. O Leão Azul tem a vantagem do empate.