A má fase no Clube do Remo se tornou intensa com a eliminação precoce na Copa do Brasil na última terça-feira (20), diante do Porto Velho-RO. A torcida azulina não perdoou e vem criticando o elenco e o técnico Ricardo Catalá.
Em preparações finais para o jogo deste domingo (25), contra o Águia de Marabá, a delegação do Remo estava concentrada em um hotel de Belém e foi abordada por torcedores, que não deixaram barato. O técnico Ricardo Catalá foi o alvo preferido para críticas.
Após gols perdidos contra o Porto Velho, Ribamar projeta volta por cima no Remo – Remistas
“Para com esse negócio de estar apaixonado por jogador e ir para a televisão falar besteira. A pressão será em cima de ti (Catalá), principalmente. E tu estás escalando errado. Tu estás colocando jogador em posição que não é dele. Assim como tu fez com o Muriqui ano passado, tu vem fazendo com o Ytalo esse ano. Se os jogadores estiverem sentindo algo errado, pode nos falar que iremos cobrar dele. A cobrança vai em cima de quem tem que escutar. E ela ainda nem começou”, cobrou um dos torcedores presentes.
Vale destacar que Catalá estava por um fio no seu cargo, mas a diretoria assegurou sua permanência. Uma decisão polêmica que deixou grande parte da torcida na bronca.
Às 17h, o Leão encara o Águia de Marabá em busca de reabilitação. Para isso, conta com o retorno do Baenão. Em caso de vitória azulina, a vaga na segunda fase do Campeonato Paraense estará sacramentada.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.