Nesta quarta-feira (28), o Clube do Remo lançou uma nota importante sobre a saída do ídolo Vinícius. A pedido do ídolo azulino, a homenagem que seria na noite de hoje, em jogo contra o São Francisco, às 20h, no Baenão, foi adiada. O Leão Azul prometeu uma ocasião especial. Leia o comunicado:
Enquete: torcida do Remo se decide e entrega resultado em votação sobre saída de Vinícius
“O Clube do Remo informa que, a pedido do goleiro Vinícius, a homenagem que seria realizada nesta quarta-feira (28) foi adiada para uma data futura. Clube e atleta chegaram a um consenso de reagendar o momento, que será especial para registrar o encerramento de um ciclo vitorioso de nosso ídolo com a camisa azulina”, diz a nota.
Após sete anos à frente do Remo e conquistando títulos como Parazão das temporadas 2018, 2019 e 2022, além da Copa Verde de 2021 e o acesso à Série B em 2020, o ciclo de Vinícius no azulino se encerrou. O goleiro de 39 anos pretende seguir a carreira no futebol e ainda não pensa em se aposentar.
Vinícius se despede do Leão com 258 jogos realizados, é um dos atletas que mais vestiram a camisa do Rei da Amazônia. Com a sua saída, Ricardo Catalá passa a contar apenas com Marcelo Rangel e Léo Lang.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.