O Clube do Remo venceu o Águia de Marabá no último domingo (25), pelo placar de 2 a 0. Henrique Vigia, de 22 anos e cria da base azulina, marcou um dos gols e realizou um momento marcante em sua carreira. Durante entrevista coletiva, o volante do Leão disse que ainda “não caiu a ficha”.
Meia do Remo trata eliminação na Copa do Brasil como lição para o elenco: “Isso serviu para que…” – Remistas
“Ainda não consegui assimilar tudo que vem acontecendo, eu estou muito feliz esses dias. Desde o jogo para cá eu estou sorrindo para os ventos, acho que vai ser só isso daqui para frente”, disse Henrique.
Recentemente, o jogador estava emprestado para o Santa Rosa, clube que conquistou o acesso para a primeira divisão do Campeonato Paraense. Desde que voltou para o Remo, chamou a atenção do técnico Ricardo Catalá. Foi titular nos últimos dois jogos e vem aproveitando a oportunidade, estando à frente de atletas como Renato e Daniel.
O jogo contra o Águia vai ficar na memória de Henrique Vigia por um tempo. O atleta contou um pouco sobre a reação dos pais. “Uma sensação muito maravilhosa, é até inexplicável a sensação que eu tive ali na hora, ver meus familiares todos felizes, meu pai, minha mãe. Quando eu liguei para o meu pai, ele estava muito alegre. Eu ainda não digeri, não caiu a ficha de tudo o que está acontecendo”, acrescentou.
Henrique vai ter mais uma chance de se consolidar no time comandado por Catalá nesta quarta-feira (28). O Clube de Periçá enfrenta o São Francisco, às 20h, no Baenão, em jogo válido pela sexta rodada do Parazão.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.