Vai dar negócio? Presidente do Porto Velho-RO comenta sobre interesse do Remo em Digão

Foto: Reprodução/Prime Vídeo

Por causa da saída de Vinícius, ídolo da torcida do Clube do Remo, a diretoria azulina já trabalha para contratar um goleiro que se junte a Marcelo Rangel e Léo Lang. Digão, de 26 anos, algoz do Leão na Copa do Brasil, pode ser esse cara. O portal DOL entrou em contato com o presidente do Porto Velho-RO, Jaderson Lobo, que comentou sobre o possível interesse do Leão Azul em contratar o arqueiro.

Torcida do Remo faz protesto pesado na Almirante Barroso: “Isso aqui vai virar o inferno” – Remistas

“Temos contrato com o Digão por dois anos e ninguém nos procurou. Não temos proposta nenhuma oficial relacionado ao atleta”, garantiu o dirigente do Porto Velho-RO, clube que eliminou o Clube do Remo em plena primeira fase da Copa do Brasil 2024.

Digão fez pelo menos quatro defesas difíceis contra o azulino na primeira fase da Copa do Brasil 2024 e garantiu uma classificação histórica para o Porto Velho-RO. Pela primeira vez, a Locomotiva está na segunda fase do torneio.

A informação de que Digão vem recebendo sondagem do Remo partiu do radialista Giuseppe Tommaso, da Rádio Clube do Pará, FM 104.7.

Ao negar que chegou proposta da diretoria azulina, o presidente do Porto Velho ameaçou denunciar a instituição. “Espero que o Clube do Remo ou algum clube faça de maneira assertiva e nos procure. Se ficarmos sabendo de algo referente a algum atleta vamos denunciar a CBF essa situação”, afirmou.