Tem vaga? Com saída de Catalá, atacante do Remo planeja impressionar novo treinador

Foto: Samara Miranda/Remo

O Clube do Remo brevemente terá um novo comando técnico e os jogadores azulinos vão ter que se provar para garantirem vaga no time titular. Felipinho, cria da base remista, conquistou seu lugar no time inicial após Echaporã sentir lesão. Com a saída do treinador Ricardo Catalá, o meia-atacante planeja impressionar o novo profissional que está por vir.

Técnico gringo começa a seguir o Leão nas redes sociais e se torna o favorito para assumir o Clube do Remo – Remistas

“É demonstrar nos treinos que eu tenho total condições de ser titular, para que ele veja que estou preparado. Foi o que professor Catalá viu em mim, ele vai ver também quando eu estiver dentro de campo”, afirmou Felipinho, atleta de 20 anos.

Com Catalá, Felipinho foi titular em cinco dos sete jogos disputados com a camisa azulina neste ano. O jogador lamentou a recente demissão e projetou o próximo duelo do Remo. “A gente lamenta a saída do professor, a gente estava fechado com ele, mas agora é se unir, esperar o clube anunciar a nova contratação. É virada de chave, agora a gente tem que pensar o que tem que fazer dentro de campo, pois já tem um jogo importante no domingo”, disse ainda.

Felipinho ainda está em busca de seu primeiro gol pelo profissional e vai ter a chance de acabar com essa espera neste domingo (3), quando o Leão vai enfrentar o Bragantino, no Estádio Diogão, às 15h30.