Executivo do Remo demonstra interesse em mais reforços: “Quem sabe não aparece alguma novidade…”

Foto: Samara Miranda/Remo

No último domingo (3), o Clube do Remo amargou sua segunda derrota no Campeonato Paraense diante do Bragantino. Antes da partida, o executivo de futebol do Leão, Sérgio Papellin, foi entrevistado pela TV Cultura. Diante de atuações abaixo da equipe azulina, ele demonstrou interesse em mais reforços.

Só falta o anúncio! Entrave é resolvido e Remo se acerta com novo treinador; confira currículo de sucesso – Remistas

“Estamos de olho no mercado e, se tiver uma oportunidade, vamos trazer. Nós não temos esse desespero de trazer. Vamos esperar o fim de alguns campeonatos para avaliar. Quem sabe não aparece alguma novidade nessa semana?”, disse Papellin, que trabalha para trazer um novo treinador após a demissão de Ricardo Catalá.

Vale destacar que o Remo já soma 21 reforcos para a temporada 2024. Muitas peças vem sendo alvo de críticas da torcida, como o atacante Ribamar, o goleiro Marcelo Rangel e o zagueiro Reniê. Papellin pede tempo para analisar se vale a pena se desfazer de jogadores recém contratados. No momento, a prioridade é contratar um novo comandante.

Eliminado precocemente da Copa do Brasil, o Remo tem o Parazão, a Copa Verde e Série C do Brasileiro pela frente. O calendário está prestes a apertar e o Leão Azul tem o acesso à Série B como principal objetivo.