O Clube do Remo anunciou oficialmente, na noite da última segunda-feira (4), que o meia Camilo não faz mais parte do elenco azulino e rescindiu seu contrato em comum acordo. A saída foi surpreendente e indica que o Leão está preparando uma lista de dispensas. Alguns jogadores podem se juntar ao Camilo em breve, como o zagueiro Reniê, o goleiro Marcelo Rangel e os atacantes Kelvin e Ribamar.
Hora do mata-mata! Quartas de final do Parazão é detalhada; saiba tudo sobre o jogo do Remo – Remistas
A atual crise no Baenão exige uma atitude de quem comanda o Clube de Periçá. Apesar de estar classificado para o mata-mata do Parazão, o azulino foi eliminado precocemente na Copa do Brasil, o que vai pesar até o fim da temporada. Neste momento, a ideia é que uma limpa no elenco aconteça. Enquanto isso, a estreia do Remo na Copa Verde se aproxima. O compromisso será diante do Trem-AP, nesta quinta-feira (7), às 20h, no Baenão.
Vale destacar a vinda do técnico paraguaio Gustavo Morínigo. Ele já foi anunciado e será devidamente apresentado nesta terça-feira (5). O comandante também deve ter voz durante mais uma reformulação na equipe azulina. O Leão fez 21 contratações em 2024 e o time ainda não conseguiu entrosamento.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.