No próximo domingo (10), Remo e Santa Rosa vão se enfrentar em jogo válido pelas quartas de final do Parazão, às 16h30, no Baenão. O jogo de volta será no dia 17. Visando o confronto deste final de semana, o dirigente do Santa Rosa, Luiz Omar Pinheiro, se vestiu de sheik e desafiou o Clube do Remo em rede social.
Tá no BID! Remo regulariza reforço a tempo para estrear no Parazão – Remistas
“Os dois jogos serão no Baenão por decisão das diretorias. Eu quero dizer que para nós é indiferente jogar no Baenão, no Mangueirão ou em qualquer outro estádio, porque nós temos um objetivo: chegar entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Paraense para brigar por vaga na Copa do Brasil e Série D”, disse o dirigente conhecido por ser o “sheik do Pará”. Luiz Omar Pinheiro já foi presidente do Paysandu e visitou bastante o Baenão.
Passar pelo Remo seria um resultado histórico para o Santinha, garantindo vaga na semifinal do Parazão, mas o dirigente reconhece que a missão será difícil. “Não chegamos aqui por casualidade. Chegamos aqui por conta do trabalho e planejamento. Então, precisamos passar mais esse obstáculo. É um obstáculo difícil, que é o clube do Remo, dentro do seu estádio, diante da sua imensa torcida, mas não é bicho de sete cabeça. Para mim que estou acostumado a jogar, joguei várias vezes como presidente do Paysandu e do Carajás, agora, com todo respeito a essa camisa de peso do Remo, domingo o Santa Rosa vai para ganhar o jogo, para carimbar o passaporte rumo às semifinais do campeonato paraense”, disse.
O Clube do Remo conta com a vaga na semifinal e promete atrapalhar os planos do Santa Rosa. O Leão Azul tem uma certa vantagem, pois os dois jogos serão no Baenão, sua casa.
O técnico Gustavo Morínigo estreou com pé direito ao vencer o Trem-AP na estreia da Copa Verde e quer manter o ritmo.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.